Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Giveeee meee the moooneyyyyy!!!

Se há coisas que me chateiam á séria, são moscas e clientes que não pagam o que devem.
Tenho um cliente, ranhoso, em lisboa, que para pedir serviços é sempre a correr, para ontem, depressa e bem, assim e assado que só dá vontade de dizer: " epahhh shhhtaaaaaa.. quieto aiii... fala devagar animaleeee ".
Mas a pedir é sempre em cima do joelho, e eu, como bom profissional, suspiro fundo, rogo-lhe umas pragas mentalmente e lá faco o trabalho dentro do prazo pretendido.
Até aqui tudo muito bem, depois para pagar entramos no mundo do very extra slow motion...
Este rapazinho alegre salta moitas, está-me a dever há 3 meses e cada vez que ligo para saber quando paga, tem uma desculpa pior que a outra.
Vou colocar a hipotese de ir lá quebrar uns ossitos, só para arrebitar... malditas moscas.

3 comentários:

Lily disse...

Estou livre, se quiseres companhia, partimos uns ossos juntos e distribuímos uns tabefes

Carla disse...

B., também estou disponível. É certo que não imponho grande respeito, assim, fisicamente falando, mas tenho um cajado aí algures.

Unknown disse...

Não é por razão nenhuma que sou conhecido por quebra ossos... hehe