Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Website gato por lebre aldrabado.


Já me envomitei 2 vezes hoje ao ler esta noticia... Passo a explicar, o nosso querido estado mandou fazer um website todo pipi,mas,tendo em conta a crise pediu um site economico... não se pode gastar muito... poupadinho.. etc...etc... e é um facto, a empresa que o criou até usou linguagem opensource ( gratuita ).
Eu já fui ver o site, na minha opinião, tá pimba e ranhoso, parece um blog de engates travestis... ah, sim, alem disso, o site custou 99.500,00€.

Viva Portugal!

2 comentários:

Lily disse...

Custou o quê? Nem que fossem 99€ já seria demais

Carla disse...

Eu já nem digo nada porque à conta desta manobra de diversão chamada OE 2011 ainda vou perder o emprego...

Olha, afinal sempre disse qualquer coisita.