Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Working progress

Como é sabido o meu Pc de trabalho ficou doente, vitima talvez de uma antiga maldição cigana ou mau olhado romeno... sabe-se lá. Seja como for, está em reparação a meterem-lhe turbos e aquelas coisas todas irrigadas a azeite...
A vantagem de não ter Pc é que... humm... não é nenhuma, a não ser.... hummm.... nenhuma..
Mais grave do que isto, é que os mimos que eu amavelmente solicitei, nenhum cá chegou, não entendo bem porquê... cheiro mal dos pés?
Eu a pensar que havia gentis almas que me iriam consolar perante penosa mágoa.. mas nada.

8 comentários:

Carla disse...

Ó B., entonces?! Tá com falta de miminho? Ohhhhhh. Vá, um cafoné virtual daqueles que põem o seu beneficiário a ronronar que nem um gato todo satisfeito. Tá bom assim?

Lily disse...

Ó mai góde! A esposa que saiba disso, atira-te um murro virtual que vais parar ao outro lado da blogosfera

Carla disse...

Eláaaaaaaaa! Quer-se dizer, o Mr. B. anda a pedir miminhos e eu é que sou ameaçada de violência?!? Oras. Lily, confessa, tu também queres cafoné, né?

Maguita disse...

Atão eu disse que a Lily ia lá entregar-lhe uns bolos e ela não foi?! Estou sem palavras.
B, já aqui falou noutro tipo de maldição cigana - pêlos púbicos queimados. Afinal ter o PC avariado já não é assim tão mau.

Lily disse...

Está muito calor para eu ir entregar bolos

Maguita disse...

Sabes Lily, existe uma coisa chamada DHL.

B disse...

Com ou sem DHL´s.. a unica boa alma que me enviou algo,ainda que virtual,foi a amiga Carla... de resto.. sniff sniff...

Lily disse...

Ai B.! Não me faças falar aqui à frente de toda a gente! Mau! Então e as nossas conversas noite fora, não contam? Aqueles bonecos giros que trocamos um com o outro? É assim que tratas a Lile? Só pq não te foi levar um bolo de bolacha? Não vês que com este calor estragava-se e ainda te sentias mal? Só quero o teu bem