Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Haja alegria nos funerais.

Li esta noticia no CM, que resumidamente foi um funeral de um empresário do futebol e alguns jogadores famosos estiveram presentes... mas no entanto... leiam, leiam...


"... A chegada de Ronaldo e de outros craques do futebol, como Pepe, Capucho e Caneira, à pacata cidade fez com que por momentos os habitantes se esquecessem de que se tratava de um funeral. Algumas dezenas de fãs aglomeraram--se junto à igreja na expectativa de conseguir um autógrafo. Durante duas horas, as aulas foram mesmo suspensas na escola de Formandos do Jardim de Santo António para permitir que os jovens pudessem ver os futebolistas... "

O que me apetece comentar é: ahahahahhahahahihihihiihii.. saloios... labregos... ahahahahhaha

4 comentários:

Lily disse...

Já estou a imaginar a cena: o pessoal naquele silêncio habitual neste tipo de situação, a sair da igreja e o pessoal cá fora: "RONALDO RONALDO!! Dá-me um autógrafo!!!", "UMA FOTO UMA FOTO!!!!"

Mas o que ainda me choca mais é fecharem a escola para os putos irem ver os jogadores. "Ai agora não interessa nada vocês aprenderem a fazer equações, vão lá ver o Ronaldo, vá"

Carla disse...

B., tou triste. Eu que sou uma saloia dos sete costados vejo uma referência em tom pejorativo à minha bela região. E ainda por cima esta cena de telenovela passou-se no Minho, nem foi na Malveira. Porque não chamar a este pessoal tótós ou palermas ou palhaços? Saloios é que não!

Em relação à notícia propriamente dita, não vejo mal nenhum. Assim como assim, as crianças não aprendem nada de jeito no jardim escola. E sempre fica mais barata uma excursão ao cemitério da terra do que ao Zoo ou a um Museu na capital.

B disse...

LOL
D.Carla,obvio que os adjectivos usados nunca iriam de encontro á sua pessoa,visto estar acima de comum mortal,por isso,não se preocupe.
Relativamente ao ponto de vista da excursão.. bem visto.. bem visto...

Maguita disse...

O que tenho a dizer é:

Só espero que nenhuma maçoila se tenha lembrado de pedir um autógrafo do CR7 na maminha à entrada para o cemitério que, isso sim, seria de mau gosto.