Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ida á praia.

Ontem, domingo, resolvi ir com a minha mais do que tudo e umas amigas á praia, foi um dia excelente por vários motivos.. dois deles já os disse, os outros foram que o sol esteve muito bom e a água a uma temperatura a qual não me faz olha para baixo e quase chorar de desgosto.
Outro motivo foi que resolvi armar-me em pescador e ir apanhar berbigão, o processo é bem simples.. empinar o rabo e vasculhar a areia encontrando pequenos tesouros.
Sinceramente não fui com grande espirito de pescaria, mas o certo é que 1 hora e tal mais tarde tinha apanhado cerca de 4 kgs... ou estava numa maré de sorte ou então, descobri uma veia de pescador escondida.
Seja como for, excelente dia de praia, boa companhia e ainda regressei com fruits de mer para o jantar.

11 comentários:

Lily disse...

E agora que o B. descobriu esta sua nova arte, o berbigão entrará em vias de extinção em breve

Unknown disse...

Ó B., pensei que já estavas habituado á apanha do berbigão... LOL
Estava totalmente enganado sobre ti.
Afinal és um jovem inconsciente. LOL
VIVÓ BERBIGÃO. LOL

Carla disse...

Este B. é um sábio. Foi com a esposa e umas amigas à praia. Até me admira como teve presença de espírito para ir apanhar berbigão.

Maguita disse...

Carla, o B é dotado de uma formidável disciplina mental/emocional.

Lily disse...

Eu acho é que ele passou o tempo todo dentro de água para se controlar

Unknown disse...

Se as amigas e a "mais que tudo" estavam na água também, claro que a apanha correu bem. LOL Uma coisa ajuda a outra. LOL

Carla disse...

O B. deve andar a pensar: "já que toda uma área do retalho está em saldos, com descontos e promoções, eu também podia «oferecer» estes comentadores a preço de custo. Assim como assim, parecem bonzinhos à 1ª vista, mas só depois de instalados é que se vê as verdadeiras pestes que são. Vou trespassá-los e arranjar uns novos, que não leiam os meus posts de cariz tão inocente com segundas, terceiras e quartas intenções".

Lily disse...

A Carla acabou de ter um dos momentos mais brilhantes enquanto comentadora lolololol

B disse...

LOL
Sois todos fantásticos nos comentários.
D.Carla,esse seu comentário deu-lhe um "clearance pass" para sempre e quando quiser ir á praia comigo,apanhando ou não berbigão.

Maguita disse...

Ah mas é preciso um "clearance pass" para ir à praia com o B?

Lily disse...

Sabes como é Maguita, o B. é muito selecto