Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Haja alegria nos funerais.

Li esta noticia no CM, que resumidamente foi um funeral de um empresário do futebol e alguns jogadores famosos estiveram presentes... mas no entanto... leiam, leiam...


"... A chegada de Ronaldo e de outros craques do futebol, como Pepe, Capucho e Caneira, à pacata cidade fez com que por momentos os habitantes se esquecessem de que se tratava de um funeral. Algumas dezenas de fãs aglomeraram--se junto à igreja na expectativa de conseguir um autógrafo. Durante duas horas, as aulas foram mesmo suspensas na escola de Formandos do Jardim de Santo António para permitir que os jovens pudessem ver os futebolistas... "

O que me apetece comentar é: ahahahahhahahahihihihiihii.. saloios... labregos... ahahahahhaha

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Working progress

Como é sabido o meu Pc de trabalho ficou doente, vitima talvez de uma antiga maldição cigana ou mau olhado romeno... sabe-se lá. Seja como for, está em reparação a meterem-lhe turbos e aquelas coisas todas irrigadas a azeite...
A vantagem de não ter Pc é que... humm... não é nenhuma, a não ser.... hummm.... nenhuma..
Mais grave do que isto, é que os mimos que eu amavelmente solicitei, nenhum cá chegou, não entendo bem porquê... cheiro mal dos pés?
Eu a pensar que havia gentis almas que me iriam consolar perante penosa mágoa.. mas nada.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ida á praia.

Ontem, domingo, resolvi ir com a minha mais do que tudo e umas amigas á praia, foi um dia excelente por vários motivos.. dois deles já os disse, os outros foram que o sol esteve muito bom e a água a uma temperatura a qual não me faz olha para baixo e quase chorar de desgosto.
Outro motivo foi que resolvi armar-me em pescador e ir apanhar berbigão, o processo é bem simples.. empinar o rabo e vasculhar a areia encontrando pequenos tesouros.
Sinceramente não fui com grande espirito de pescaria, mas o certo é que 1 hora e tal mais tarde tinha apanhado cerca de 4 kgs... ou estava numa maré de sorte ou então, descobri uma veia de pescador escondida.
Seja como for, excelente dia de praia, boa companhia e ainda regressei com fruits de mer para o jantar.