Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prato que não sei o nome

Ora.. depois de provar cerca de 37 pratos de pasta diferentes, resolvi ir comer fora do hotel.
Já fui preparado com uma esfregona e um balde para ir fazer um turnozito de 18 horas a lavar o chão para poder pagar o jantar.. ainda assim, valeu a pena.
Pedi um prato que não sei o nome como entrada e deram-me isto.. as trancinhas brancas são queijo, não sei como eles fazem para dar um nó ao queijo... mas é fantástico.

4 comentários:

Lily disse...

Ufa! Estava a ficar preocupada, pensei que ias só comer aquilo! Se foi a entrada fico mais descansada

Unknown disse...

E eu que pensei que tinhas levado o balde e a esfergona para limpar o vómito depois de comeres esse muco verde. LOL
Já agora, o que é o muco?

Carla disse...

Se dizes que é bom, eu acredito B. Ai, e um tiramisu não há? E gelados? Pelo amor das sobremesas geladas, diz-me que tens comido gelado todos os dias.

B disse...

lol
o muco verde são vegetais espapaçados bem bons.. blargh
D.Carla, tenho comido tiramisu e outros doçes que não sei os nomes.. fotos.. eles não dão tempo a serem apanhados pelo flash