Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Em Italia.

Ora viva..
Vim so limpar o po ao meu blog e dar algumas noticias... bem.. ta de chuva.. estou num pc que me foi atribuido e o teclado e diferente e nao encontro alguns simbolos... ia perdendo o voo na Alemanha porque la a mulher do balcao resolveu falar uma lingua esquisita e nao avisar que tinham mudada a gate.. sou obrigado a estar num grupo de trabalho com 5 homens e 17 mulheres..
Vou tentar postar algumas fotos giras que tirei por aqui,mas como tenho tido trabalho e tem estado de chuva.. vou aguardando.
Arriverderci buena sera lasanha fuzilli e esses cumprimentos habituais.

7 comentários:

Lily disse...

Saudações caro B.

Deixe lá, aqui tb tá de chuva. Aproveite e coma lasanha e tiramisu como se não houvesse amanhã. Vá dando notícias

Carla disse...

Tudo muito interessante, Senhor B. Só gostava de saber o porquê de ter tido necessidade de esclarecer que vai trabalhar com 5 homens e 17 mulheres. Isto intriga-me.

Unknown disse...

Segundo as minhas contas dá 3 mulheres e 1/3 para cada um...
SORTUDO.
Se soubesse que havia gang bang também me tinha inscrito.
LOL

Chegaste a ver alguma coisa na Alemanha?
Já que 1/3 te calhou?
LOL

B disse...

D.Carla.. eu gosto muito de numeros e essa informaao é meramente contabilistica.

Pedro,na Alemanha apenas vi montes de malta a comer salsicha e daquelas bem grandes,toda a gente a falar uma lingua esquisita e algumas ruas e lojas.. pouco mais.

Carla disse...

B., andei aqui a investigar a previsão do tempo em Itália e encontrei o seguinte:
Giovedi - pioggia
Venerdi - coperto
sabato - coperto/sereno
domenica - poco nuvoloso
lunedi - coperto

Pois, parece que pelo menos no domingo está melhorzinho! Mas amanhã é só pioggia, muita pioggia. Aqui também!

http://www.ilmeteo.it/

Unknown disse...

Já beijaste a mão do Don Corleone?
Quantos tiros é que já ouviste por aí? E gravatas colombianas?
Essas coisas que são mais interessantes, não contas. LOL

Maguita disse...

5 homens e 17 mulheres... Hummm...
Ora então Signore B, tagliatelle, lasagne, pasta, formaggio, dolce, sim?