Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sou palhaço com gosto sim...

Ora isto sim, agora já consigo prestar atenção ao canal parlamento, pois acabaram por perder o pouco respeito que tinham uns pelos outros.
Isto de alguma forma faz-me lembrar a altura em que num programa do Herman José comecou-se a dizer umas palavras malcriadas daquelas bem marotas, e eu, fiquei em choque.. como é possivel dizer isto na tv...
Pois bem, o parlamento pouco falta para lá chegar, mas digo isto com um sorriso nos lábios, pois finalmente alguem fala a verdade e chamam as coisas pelos nomes.. e não estou a chamar palhaço ao senhor, longe de mim. Para o fazer iria necessitar de uma inteligencia acima da média com a deputada Nogueira Pinto, quando estiver nesse patamar, então podia dar ao luxo de chamar nomes como "palhaço".
Achei a troca de insultos engraçada, no entanto, a ausencia logo a seguir de uma cena de pancadaria me deixou algo deprimido.. eu a pensar que Ricardo Goncalves depois de ouvir aquilo iria saltar da bancada com a bisnaga em punho.. e nada, apenas agradeceu o insulto com uma voz trémula, dizendo que tinha orgulho em ser palhaço... 
Acho giro com esta gente passa o tempo no parlamento.. tá giro...

Sem comentários: