Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Fazer o amor, mas com cuidadinho...

Li agora uma noticia que me deixou inquieto..
Com tanta pressão por causa da gripe A... chegou ao mundo do sexo!
Isto deixa-me inquieto porque eu gosto, a titulo pessoal, de fazer o amor de forma inquieta e agora parece que é recomendado não o fazer, de forma a não espalhar a gripe.
Ora.. aqui esta-me a escapar alguma coisa... se uma das pessoas tem gripe nem devia estar na cama com outra.. digo eu...
E depois, fazer o acto amoroso sem dar beijos ou sequer sem estar de cara virada para o/a parceio/a.. é como comer um bitoque sem ovo nem batata..  come-se, mas falta sempre alguma coisa.
Ou sou eu muito esquisito com estas coisas ou existe um bocado de exagero relativamente a isto... de qualquer forma meus amigos... como a gripe pode demorar a passar... vamos.. aguentando firme!

1 comentário:

Anónimo disse...

ESPERO QUE EXISTA MATERIAL PARA PREENCHER ESSE... ITEM!!! ( ENA, KA BRUTUS )