Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já estás a encher...

Ca granda apontaria tem este perturbado amigo!
A dois metros eu nao conseguia fazer um estrago daqueles,tenho as minhas grandes duvidas se o homem que acertou em cheio em Berlusconi tem realmente problemas mentais. Pelo menos pontaria tem,e,se decidiu lancar aquele projectil... não me parece perturbado em aspecto nenhum,mas isso é apenas a minha opinião.
De qualquer forma Berlusconi devia até agradecer,pois agora é a grande vitima mundial,podendo até continuar com as suas aventuras amorosas sem ser criticado,pois o coitadinho fez um doi-doi e preciso de miminho.
Gostei especialmente do comentário desde caro vitimado " ... não sei porque me odeiam... "
Não sabes amigo?? Eu até escrevia aqui,mas estar a gastar tinta por um motivo desses... não vale a pena.. não vale a pena...
Boa semana a todos.

1 comentário:

Unknown disse...

Que o homem é uma besta toda a gente sabe, agora ficar com a cara naquele estado tb foi demais. Podia ter ficado com um galo, meio abananado, pronto... fez-me logo lembrar o outro que atirou o sapato ao Bush... esse safou-se por pouco, tinha sido giro de ver hehehe