Isto das vacinas é um valente aglomerado de cócó.. a minha esposa tomou a vacina contra a gripe há 15 dias.. e engripou-se agora.. e por sua vez, pegou-me a mim... não interessa como é que esse processo ocorreu, mas pegou.
Ora.. eu deveria assumir que a vacina é uma proteção... mas não.. cá para mim é um género de um reforço para o vírus da gripe propagar, dá-lhe força e valentia para contagiar mais pessoas.
É tudo uma conspiração gigante e comprovada..
Infesta-nos com bicharocos com novas estirpes de vírus e caímos que nem patinhos.. a mim não me apanham com essas coisas, a não ser que seja uma enfermeira dotada de grandes e volumosos.... naaa... nem assim.
De qualquer forma detesto estar adoentado, mas o facto de estarmos ambos adoentados torna-se passível que criar interações interessantes... a troca de muco nasal, a corrida ao papel higiénico, parecer-mos dois drogados a correr para os comprimidos, bubuer sumo de laranja em doses industriais.. ahh
Assim sendo, aconselho a leitura deste post a uma distancia de segurança adequada.
3 comentários:
Eu só ouço as pessoas queixarem-se dessas vacinas, porque normalmente ficam na mesma doentes. A minha mãe também teve a mania de tomá-la há uns anos mas já se deixou disso. Para mim é muito simples, vírus cá para dentro não obrigada, só mesmo chocolate
B., segundo uma médica me disse, essa vacina é mais aconselhada pros grupos de risco, como velhotes e tal. Portanto, o b. e a esposa ainda são muito novos pra isso, vá, suminho de laranja e stock abastecido de lenços de assoar pros dois e as melhoras!
concordo com a lily.vou injectar-me com chinculates em vez de vacinas. gracias d.carla mas ja estou recuperado.. para mim a verdadeira vacina e a laranja.
Enviar um comentário