Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fazem o quê??? e onde???


Eu li esta noticia no CM e até fiquei parvo... considero-me uma pessoa de mente aberta e dificilmente alguma coisa me choca... mas ao ler isto, nem sei o que comentar.. vejam por vocês...

Jovens embebedam-se com álcool nos olhos, ânus e vagina

Os jovens procuram apanhar bebedeiras cada vez mais rapidamente, adotando práticas como a introdução de álcool nos olhos, no ânus ou na vagina. A revelação consta do relatório da Direção-Geral da Saúde "Portugal Saúde Mental em Números – 2013", hoje divulgado.

4 comentários:

Carla disse...

Eu já tinha lido algures que encharcam os tampões em alcool e enfiam nos ditos orifícios.

São escolhas, b.

Agora essa dos olhos deve ser de difícil execução, não sei, digo eu.

Lily disse...

"Então pessoal, vamos beber uns copos?" "Ya, bora lá. Para começar mete-me um vodcazito aqui no rabinho".

B. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
B. disse...

LOL
D.Carla.. escolhas?? é uma sande de coirato ou rissol.. agora escorregar álcool para qualquer uma dessas partes...

D.Lily.. fica registado para nunca ir beber vodca consigo.. gulp...