Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Remoção de penugem ( a cera )

Chamem o que chamar... eu não gosto cá de muita penugem e opto por cortar tudo o que me parece a mais. Hoje fui cortar o cabelo e ficavam sempre uns cabelos na zona da testa junto ao coro cabeludo a mais, que, ao crescer fazia-me parecer um jovem com gosto por musica punk hard grunge teen rock...
Tenho escolhido sempre cortar mas volta a crescer, então desta vez, umas das senhoras que trabalham no salão sugeriu cera quente ( senhora esta que está na minha lista negra a abater ).
O acto de colocar a cera quente, até é aceitavel.. ali uma pasta quentinha.. o acto de remover a cera, não é tão interessante, imagine-se só...
Eu aconselho vivamente a repetirem esta aventura, quanto antes, cobrir generosamente a testa com uma pasta que eu chamo de "grita se és maricas" e quase que imitar um grito de uma menina de 12 anos a ver o irmão partir as bonecas...
Em suma.. fiquei mais bonito? Não, tou igual mas com menos penugem...

6 comentários:

Carla disse...

Ai B., cera é método do século passado. Agora há a depilaçao definitiva (embora na cara seja um bocado arriscado) e a minha favorita, o threading.

Peça à esposa k arranje um cordelito, vá online aprender a técnica e depois faz-lhe em casa. Também dói um bocadito mas passa rápido.

Ou entao compre uma bisnaga de Veet e já está!

B. disse...

Eu sou uma pessoa moderna e alinho em imensas coisas... mas peço á esposa um cordelito e para me fazer o quê concretamente?

Carla disse...

Bem, B., eu não sei explicar bem como aquilo funciona. É melhor googlar threading e logo vê pelas imagens.

Não sei se será complicado aprender a técnica mas sou cliente e fã.

Não sei se já reparou naqueles quiosques nos centros comerciais em que as senhoras estao sentadas nuns cadeiroes e umas moças vestidas de preto arrancam os pelos da cara às clientes com essa técnica, ou seja, prendem o cordel na dentuça e com as pontas retraçam os pelos.

Nunca vi homens lá sentados mas o B. Podia ser inovador e experimentar.

B. disse...

Já vi o que é sim senhora, mas irei educadamente passar á frente ficando-me pelas máquinas indolores.

Lily disse...

Para a próxima pede anestesia local

Unknown disse...

Gosto muito da depilação a cera. E vou continuar a fazer.
Só não vou dizer o que depilo. :)