Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os meus novos pet´s - Versão II

Eu sou um amante!... de animais, ditos caseiros.
Não resisti e acrescentei á minha lista de animais domésticos, mais 2 periquitos australianos.
É um casal, sim, porque eu acho que todo o tacho tem a sua tampa... toda a chávena tem o seu pires... todos os selins tem o seu rabo...
Já estão instalados na nova casa, cama lavada, comida na mesa, que mais podem pedir?
Aqui fica uma foto dos meus novos companheiros.

4 comentários:

Carla disse...

E nomes b.? Ou não têm? Que tal CR e Irina? Ou Judite e Lorenzo?

B. disse...

LOL
Eu quero que eles DUREM....
Mas sim, já têm nomes.. são os kikos, o kiko e a kika.

Lily disse...

Concordo com a Carla, agora o que está a dar é Judite e Lorenzo.
E o que aconteceu ao outro, foi parar à frigideira?

B. disse...

Lily... como pode ser tão desumana?! Troquei-o por estes claro, o outro cada vez que piava ecoava pela rua inteira.