Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Hospital Holidays

Ora viva novamente, parece que já me reiniciaram o sistema e tou novamente operacional.. ou quase, fui operado quarta-feira para tirar um daqueles bixos maus que picam e fazem doi-doi a longo prazo.
Eu parece-me que me fizeram um corte enquanto dormia e não dei por nada, tenho mesmo o sono pesado.
Mais um pouco a sério, o Hospital São José em Lisboa, é muito bom, pelo menos e passo a publicidade, quem queira passar aqui uns dias, a zona da cirurgia maxo-facial, boas condições, boa comida, bons funcionários, boa comida, 1 quarto melhor que muitos hoteis que já passei e tem também boa comida.
Menu de ontem ao jantar, sopa de legumes, arroz de pato, sumo e bolo de maçã.. nham nham
Horario de refeicoes, 06h30 ( já abri um processo por me acordarem a essa hora ), 11h um snackzinho, 13h almoço, 16h lanche, 21h jantar e 23h ceia... quase que nos esquecemos que isto é um hospital, os funcionários são simpaticos, e espanto dos espantos, tenho uma enfermeira jovem e é loira, a sério... já me questionei se ela terá lingerie vestida por baixo da bata... nham nham
Deixo-vos aqui uma foto da minha nova mazela, dizem que isto aumenta o magnestismo feminino? Não sei bem o que isso quer dizer... sabe Lily ?

2 comentários:

Lily disse...

Caro B, essa coisa do magnetismo é difícil de explicar. Nós, as mulheres, sabemos que não nos devemos aproximar dos bad boys, mas algo nos atrai para eles. As cicatrizes causam um efeito tipo farda, ou seja, gostamos de ver um homem de farda, tal como com uma cicatriz, pq imaginamos logo uma situação de karaté ou kickboxing a salvar uma donzela em apuros.

Se não conhecesse o seu caso, diria que a sua cicatriz teria sido feita ao tentar dar cabo de 4 mauzões. No fundo, é isto que imaginamos e gostamos de viver nessa ilusão.

PS - As melhoras e volte depressa

Carla disse...

Quer-me cá parecer que o B. vai "arranjar" uma indisposiçãozita qualquer só pra prolongar a estadia. Assim uma coisa light, nada de grave. O problema é quando a enfermeira giraça terminar o turno e aparecer um marmanjo em seu lugar.

Desejo-lhe umas rápidas melhoras e continuação de saborosas sobremesas.