Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Depois da carnificina.

Ora bem, estou de volta a casa com menos 350grs de carne corpural.. e não.. não é essa carne corpural que estão a pensar ( senão seria bem menos grs )
Devo dizer que tirando os 44 pontos que tenho, o estar inchado que nem um texugo e a pouca mobilidade, foi uma estadia agradável devido ao bom tratamento do Hospital.
Agora vem a melhor parte, estar em casa sem fazer quase nada, os mimos especiais da esposa, as comidas, doçes e periodos extensivos de sono. Quase que me esqueço que estou doente.
Devo deixar aqui um especial agradecimento pela vossa preocupação, e, claro está, á minha esposa, que esteve sempre comigo.
Ficarei com a eterna dúvida se a enfermeira loira tinha ou não lingerie por baixo.. mas, ficará para uma próxima, ou não.

2 comentários:

Lily disse...

O que vale é que a Esposa também é loira, assim quando estiveres a sonhar com a enfermeira e começares a dizer em voz alta "aaahhh anda cá minha loiraça", a Esposa vai pensar que estás a sonhar com ela e livras-te de levar com a vassoura

B. disse...

boa dica... glup