Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O meu vizinho o black mothafucka white nigger rapper.

Que não me levem a mal os aficionados por rap e musicas semelhantes, pois eu tambem gosto, mas tenho um vizinho que ou é moda ou existe alguma parte daquele cerebro muito queimadinho.
O rapazinho tem prai uns 20 anitos coisa assim, já o vi na rua, parece-me razoavelmente normal, quase ao ponto de o cuprimentar ou dizer um olá a uma distançia considerada não-ofensiva.
Mas no entanto, já o tenho visto na varanda que é totalmente aberta ( apenas tem umas grades de ferro ) em trajos menores, diga-se uns boxers meio encardidos multicolor á retaguarda, a ouvir alto e bom som musicas rap. Até aqui, até seria aceitavel.. mas o rapazinho senta-se no chão da varanda.. liga o seu rádio com o volume regulado para " chatear a vizinhança " e fica horas a abanar a cabeça com os rappers famosos e tal a fumar uns cigarritos estrangeiros.. e quando digo horas, são horas mesmo.. se eu mantivesse aquele ritmo no meu lóbulo frontal, teria serios problemas cognitivos.. será que é por causa disso que ele também tem.. seja como for, yeah baby, this is mc white black moth.....

3 comentários:

Carla disse...

Este post fez-me lembrar o Manelito que na nossa infância punha as pedras da calçada da minha rua a tremer com a música que tocava.

Tá na hora de o B. lhe oferecer um cheque prenda da FNAC pro moço comprar uns bons headphones.

Lily disse...

Saca da tua guitarra, liga o amplificador e lá vai disso. Quem sabe não nascem aí uns ritmos engraçados.

B(black motha facka) disse...

Ora aí está uma boa ideia Lily.. nada que um bom sol sustenhido elevado á sétima não resolva.