Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Norte perdido de Portugal

Depois de uns looongos dias de trabalho no norte, voltei.
Devo confessar que gosto bastante do norte, quer das pessoas, quer das paisagens, principalmente da comida e outros motivos.
Boa e barata comida, gente simpatica com um ágil vocabulário quando se encontram divertidos ou chateados...
No entanto, tive que ir em trabalho para umas localidades/aldeias/fim do mundo que nunca tinha passado.. nem eu, nem o meu gps.. que se baralhou por completo, dando a informação várias vezes repetida " fora da rota ", " estrada desconhecida ", " a procurar... "....
Mas lembro-me de algumas zonas que passei.. sabrosa, manteigas, aguiar da beira, barracão, moimenta da beira, provesende, quinta da poça, pezinho, fumadinha, pichorro, matança, rancozinho... e mais umas que ficarão marcadas na minha memória ao andar pela noite dentro á procura de um hotel...
Seja como for... bibó nuorte carago!

4 comentários:

Lily disse...

Biba! É tão bom perdermo-nos por estas estradas nortenhas.

Mas ficaste num hotel em Rancozinho ou coisa que o valha? M-e-d-o

B. disse...

LOL
Sabes o bom do Norte (claro que sabes),fiquei num hotel baratinho,limpinho e com um pequeno almoço.. hmm hmmm.. daqueles.. até um queijo amanteigado inteiro á descrição tinham lá para casa pessoa..

Lily disse...

E claro que aproveitaste para levar pró caminho

Carla disse...

Que inbeija B.!