Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tá frescote tá...

Se há coisas que me chateiam, uma delas é ter frio.. odeio ter frio e sentir tudo que é vicoso a mirrar e ficar a tremer que nem um adolescente na sua primeira noite de fazer o amor.
Outra dessas coisas é levantar cedo.. o relógio não deveria ter horas anteriores das 10h.. eu no meu já risquei os números, só para não marcar.
E então estas duas coisas combinadas com gelo, pôe-me realmente mal disposto e agreste.
Por volta das 07h40 ando eu a raspar gelo do vidro.. isso mesmo, raspar gelo... como se tivesse a morar nos alpes.. tinha uma grossa camada de gelo a cobrir todo o carro, e não falo em floquinhos fofinhos e adoraveis.. falo numa camada, rude, ordinária de gelo abrutalhado e rural...
Ora, levantar cedo, cheio de frio e raspar gelo do carro... grrr... se não fossem os doces de natal da esposa.. ui ui...

4 comentários:

Lily disse...

A minha religião não acredita no levantar às 7h da manhã, portanto vou acreditar que existe mesmo gelo a essa hora, porque se o B. diz, é porque é verdade!

Carla disse...

B., já vi no Aki ou no Leroy um spray para resolver esse problema de forma eficiente.

Ide investigar e depois diga se esse produto existe ou se é fruto da minha imaginação.

Lily disse...

Como o B. só frequenta o Lidl, não conhece esses produtos

B. disse...

lol.. que má imagem faz de mim ó Lily..
Irei pesquisar sobre isso D.Carla, e caso seja veridico, postarei aqui uma foto.