Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os xul... finanças, quero dizer.

Termos de ir ás finanças tratar seja lá do que for, faz-nos voltar ao regime de ditadura.
Temos logo a longa fila a aumentar horas antes da porta abrir, faça sol ou chuva, espera-se aqui á porta e aguenta ó zé, senão perdes o lugar...
Ao entrar, mais uma fila para tirar um ticket, eu por mim, nos tickets apenas colocava o balcão para a pessoa se dirigir e a posição e quantidade de vaselina e iridoide que seria necesário aplicar.. mas isso, sou eu a pensar.
Depois desta fila, passa-se para outra fila de espera... eu gosto sempre de olhar para as outras pessoas, que por sua vez olham umas para as outras como um ár de, chega-te aqui que mordo...
Depois de chamarem e entregar o ticketzinho.. toma lá umas notinhas, dá cá um papelzinho.. e cá vou eu á minha vidinha.. de carteira vaziazinha...

4 comentários:

Carla disse...

Ó Malditas Finanças
Não tenho pachorra
Deixem-me ao menos as poupanças
Senão parto essa porra!


* Não pretendo incitar à violência, apenas faço uso da minha criatividade.

Portuguese translator disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily disse...

Essa porra vou partir
Não pensem que não
À Lily o dinamite vou pedir
Para desabar tudo no chão

B. disse...

LOL
que ricas rimas aqui li,
das minhas queridas amigas,
que parecem o bruce lee...