Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

bOa PáScOa!


A Páscoa para mim é como um feriado a um fim-de-semana... não gosto de amêndoas, os chocolates não são novidades pois tenho sempre um mini-stock em casa todo o ano e a parvoice de não se comer carne, é tal e qual como me lembrar de ir comprar um doçe ao lidl depois das 21h... é sempre quando apetece que não temos, apesar de ignorar essa da carne...
Portanto, a quem aprecia este dia de coelhos ou lá que é... uma boa páscoa, para quem não liga... uma boa páscoa tambem.

3 comentários:

Unknown disse...

Então e como se resolve uma pessoa que não liga á pascoa, mas que gostas dos bonecos de chocolate que só existem nesta altura? :D

B. disse...

Bonecos de chocolate soa-me a moçambicanos lambuzados... podes comer o que quiseres na páscoa,hehe...

Lily disse...

Eu nem digo o que comi na páscoa, mas por incrível que pareça, não houve chocolate pelo meio