Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de Abril


Hoje comemora-se mais um feriado do 25 de Abril camarada.
Muito havia a dizer deste dia mas não temos tempo, ou paciencia, o que é certo é que já fazia falta mais um.
De x em x anos deveria haver um, só para dar um lamiré a alguns que estão no puleiro que, nada é eterno ( a não ser as tortas do lidl ), e que o que é certo hoje, amanhã pode não ser... excepto se o povinho tuga esteja bem assim e mande cá para fora mais um comentário do género " pois, olha, cá vamos... que remédio... tem que ser... eles é que mandam... "
Estou a imaginar a o Salazar ás voltas na cova...

Bom feriado a todos.

3 comentários:

Lily disse...

Eu acho que fazia bem uma ditadura assim por 1 anito

Carla disse...

Fazer outro 25 de Abril? Só a trabalheira que aquilo dá... E depois vão os revolucionários lá pra minha propriedade dizer que agora aquilo é do povo. E eu respondo: "Desculpem, amiguinhos, mas isto é do banco por muitos e longos anos. O povo que espere!"

Unknown disse...

Eu gostava que voltássemos a ser uma monarquia. Aí é que ninguem se podia queixar e só havia um a mamar no poleiro.