Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O talho do Sr. Carlos

Para quem já não se recorda quem é o Sr. Carlos, sugiro vivamente que leia este meu post, http://paispiqueno.blogspot.com/2010/01/talho-do-sr-carlos.html
E para quem se relembra, haja luz ás suas almas, aqui fica a prova que EU sou um consumidor satisfeito do seu prezado e bem falado talho. Não vão para aí dizer " ah e tal.. ele só lá vai para ver o farfalhudo bigode.. ficando colado ao vidro a salivar e a criar fantasias com ramos de alfaçe e pauzinhos de canela.. não não... " EU vou mesmo lá, sou sempre bem atendido, bons preços e mais.. venho de lá sempre com bons nacos de carne.
Futuramente prometo uma foto nova do famoso e mundialmente conhecido talho.

9 comentários:

Unknown disse...

Já foste ao Mercado da Carne? Tem os melhores preços do barreiro. Fica junto ao cemitério da Baixa. (A ASAE ainda não fechou o local, por isso podes ficar descansado que não vais servir nenhum morto no teu prato.) LOL

Tem o senão, de não ter bigodes farfalhudos. LOL

Maguita disse...

Eisshhh!!!! o Seu Carlos! O fruto proibido do qual o B não me deixa aproximar. E muito me apraz saber que o seu talho tem um nome cosmopolita - Talho do Carl.

Lily disse...

Caro B, analisando o seu extracto bancário vê-se que a parcela "Benetton" está fora de contexto. Pode começar a explicar-se

B disse...

Pedro,já fui ao mercado da carne sim.. mas não comprei nada,o talho estava estranhamente quente e cheio de moscas.

Lily.. tem toda a razão,essa parcela fui eu num momento de ilucidez que comprei uma prenda á esposa que fez anos no dia de ontem.

Carla disse...

O B. é cá dos meus. Há sempre qualquer coisa que só se acha no Minipreço.

Acho que devia postar mensalmente o seu extracto. É muito mais divertido olhar pro extracto dos outros do que pro meu.

Lily disse...

Mas Carla, o teu extracto tb deve ser divertido, cheio de parcelas de compras que fazes pela net

Unknown disse...

B, nunca vi moscas no mercado da carne. O meu pai só compra lá a carne, e tá muito contente com o serviço. :)
Além da piquena no guichet do pagamento, que até lhe faz ter mais vontade de pagar. LOL

B disse...

O teu pai o quê... desgraçado do homem... tem juizo jovem.. se bem que,essa da piquena é tentador :P

Carla disse...

Estão a sugerir que a piquena do guichet do mercado é um naco de carne melhor que o Sr. Carlos??

Lily, é sempre melhor ver o dinheiro gasto pelos outros do que a sair da nossa carteira ... até dói