Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vinda aborrecida do papa á tugalandia

Ora.. eu não tenho nada contra a igreja católica, tirando que para pouco serve e continua a monopolizar milhões indevidamente, e não me levem a mal, pois acredito em Deus e tudo mais.. mas a igreja.. bah!
Agora o papa resolveu vir a portugal, fazer o que? não sei...  curioso que apartir do escandalo pedófilo ele resolveu dar umas voltas a mostrar que não se passa nada e a igreja é boa...
De resto acho extremamente ridiculo o esforço que portugalzinho está a fazer para a chegada do homem, ruas cortadas, trasnsportes cortados... microfones revestidos a folha de ouro?!!?! tolerancia de ponto??!?!
É impressão minha ou estamos a exagerar um pouco? É que isto transtorna-me a vida.. eu queria ir fazer um nudismo para o terreiro do paço e agora dizem-me que não posso.... quer dizer, pedofilia é possivel e andar desnudo sem intervir com ninguem, não posso.. tá mal.
Seja como for, acho isto tudo ridiculo e portugal quer, como sempre, ser o maior e o mais exagerado em tudo que faz, fazendo figurinhas perante e europa... mas nem tudo está perdido, em breve o socas vai-se reunir a fim de decidir se vai ou não aumentar os impostos... alguem tem que pagar o micro a ouro...

4 comentários:

ana teresa disse...

A propósito:
http://www.youtube.com/watch?v=D1aumtHdZYw

Maguita disse...

B., Sua Santidade veio a Lisboa comemorar a vitória do Benfica.
De resto, também acho isso tudo um exagero, mas tenho uma teoria muito simples, mas se calhar muito tola. Como tiveram de cortar ruas e mudar o esquema do metro por questões de segurança, espetaram a tolerância de ponto para aliviar um pouco o caos.
Quanto a não deixarem fazer nudismo no Terreiro do Paço... Oh B., não pode fazer daquilo a sua praia do Meco. O novo pavimento reflecte muito o sol e a Câmara não quer pedidos de indnização só porque um cidadão lembrou-se de ir fritar a pele na pedra nova e sofrer queimaduras do 3º grau em 85% do corpo.

Maguita disse...

*indemnização

Carla disse...

E eu que perdi este marco na História Portuguesa! Realmente, tenho cá uma pontaria. Bem, vou afogar as mágoas a experimentar a minha maquilhagem nova. Ámen!