Como já sabem, adoro animais. E desde que fui buscar uns periquitos novos, tenho andado a tentar domestica-los a fim de poder solta-los em casa sem fugirem, pelo menos temporariamente... pois eles de vez em quando largam umas minas e lastro a bombordo.
Tenho andado a fazer progressos, um deles já não foge e porta-se consideravelmente bem.
Aqui fica uma foto ilustrativa deste momento "fofinho".
Número total de visualizações de páginas
sábado, 7 de setembro de 2013
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Novo regime alimentar.
Não se pode dizer que sou gordo, mas também não sou magro, mas ainda assim decidi iniciar um novo regime alimentar, dado por um nutricionista.
O meu normal seria de manhã beber um leitinho com um pãozinho e tal, muito comum no pequeno almoço tuga, mas comecei a optar por um piqueno almoço americano... um ovo mexido com fiambre ou salsicha, um sumito, fruta e um pedaço de pão com doce.. e digo-vos, fico muito melhor e nada mal disposto, pois ainda pensei que os ovos de manhã dessem cabo do fígado como o gato ao bofe.. mas nada. Aliás, é capaz de atacar menos o fígado do que o leite.
Detesto as pessoas que dizem " ah e tal, eu de manhã não como quase nada, é só um pastelinho de nata e um café, se comer muito fico mal disposto"... e depois ao jantar comem que nem uns texugos em época de acasalamento.. pffttt
Optei por mais feijão, frutas e claro, não abdico de alguns doces, sei que não devia, mas uma pessoa não é de ferro na sua totalidade.
Já degustei também as famosas bagas de goji, se bem que, dizem que a quantidade razoável diário são de 10 a 15 bagas..eh.. aquilo é tão pequeno, que mal se degusta, quando como aquilo, sinto-me um periquito a comer alpista, umas bicadas ali, bicadas aqui e tá feito.
Posto isto, quem desejar ver uma foto minha em nu parcial depois da dieta, é só pedir.
Subscrever:
Mensagens (Atom)