Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de julho de 2013

A informática tem destas coisas.

Isto há cada coisa.. eu já trabalho com informática há um longo tempo, mas, estamos sempre a aprender coisas novas ( felizmente ).
Tenho um piqueno exercício para vós, descrentes ou apenas curiosos... caso estejam a utilizar o Windows, tentem criar uma pasta nova com o nome de "CON".. porquê? Porque dá erro.. simplesmente o Windows acha que esse nome é demasiado abixanado.. ou eventualmente existe outra explicação técnica muito menos interessante.
E ora cá está.. o mundo informático.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas se colocares uma letra a seguir já deixa. Até essa que estás a pensar.

Lily disse...

Para que conste, o anonimo é a Lily

B. disse...

LOL
tentei a sua sugestão e resultou... CONE

Carla disse...

Ó b., só você pra me pôr a googlar porque não se pode criar uma pasta chamada CON no windows. Achei bem interessante.

B. disse...

Eu tenho esse efeito nas mulheres sabe Carla...