Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12


E ora bem.. cá estamos ( até vêr )
O mundo ainda não acabou, pelo menos para já ainda cá estamos todos, se bem que para mim parte do mundo acabou hoje.. um bolo de chocolate delicioso que a minha estimada esposa fez, acabou..  sinto-me como 1/4 do mundo tenha terminado.
Voltando ao tópico, a civilização maia deu a entender que hoje seria o fim do mundo, viveu-se até aqui, acabou o prazo e puff...
Existe outra teoria que será dia 21.12.12... não tem tanta piada, como o dia de hoje, cá para mim.
Existe tambem outra teoria maia que menciona que apartir de dia 21, iniciamos um ciclo de reciclagem mundial, pois o calendário deles não é interminável como o nosso, é por fases.
Eu até me admira como o nosso governo ainda não acabou com uma coisa que não tem fim, nem parece deles.. qualquer dia ouve-se " meus amigos, isto de terem dias para viver sem ter fim vai ter que acabar, cada pessoa tem 1 ano de isenção á morte e depois toca a falecer e hai-de de quem não faleça, fica com figado penhorado.. "
Isto faz-me ferver todo por dentro.. todo eu por dentro são iscas já em vez de figado.. grrr

4 comentários:

Lily disse...

Quando acabar de rir volto para comentar adequadamente

Carla disse...

B. Fale com os seus amigos importantes, que eu sei que tem conhecimentos, e descubra-me isso. Amanhã tenho consulta no dentista e se o mundo vai acabar poupava-me ao sofrimento.

B. disse...

D.Carla,segui o seu conselho,falei aqui com o Lucifer e adiamos um pouco o fim do mundo,isto a seu pedido. Não entendi foi a reação de Lucifer " sim,sim,vamos adiar,que a Carla vá ao dentista,muahahaha ".
Bom,seja como for,tá adiado.

Lily disse...

Ai agora é que dizes que foi adiado? É que entretanto comi os doces todos que tinha na despensa para não se desperdiçar nada. Agora tenho de ir comprar mais, está visto