Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Fado

Ah valente e tal.. o fado.
Ontem tive uma noitada de trabalho de 4 horas de gravação de fados... é um trabalho que até gosto de fazer, fácil de filmar.. posição privilegiada de camarote quase... e gente animada... 
Quando digo gente animada, são pessoas que não me conhecem de lado nenhum, mas por algum motivo vêm falar comigo de vez em quando como se fossemos grandes amigos de infância.
Passo a dar uns exemplos de boas pessoas que vieram falar comigo ontem durante o espetaculo:
- Você grave isso bem para eu depois ouvir na radio ( claro... haveria de ser na televisão não.. )
- Sabe... eu em tempos já cantei fado.. em 1988 comecei a cantar... ( quase contou da infância até á presente data )
- O espetaculo tá bom? ( sim chefe, está tudo bem, pode continuar o bom trabalho de estar sentado a esponjar mines )
- Isso depois passa onde? ( aqui não se passa nada, vende-se! )
- Quer beber alguma coisa? ( pura amizade de uma vida inteira )

Não bebi, mas aceitei uma sande de lombinhos e um sumo, ah pois, não se bebe no trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

LOL Sempre a brilhar, mas conheço muita boa gente que teria aproveitado para esvaziar o bar das mines... :D
Não sei é como só te ficaste pela sande de corato... não havia lá sande de bifana? Sande de torresmo? Chouriça assada??? Uma bela fatia de bolo para sobremesa? Se não podes beber mines, bebe tinto que também é bom. LOL Não tens um escravo para te tratar dessas coisas? LOL Hugs and kisses

Lily disse...

Gostei do pormenor, "sandes de lombinhos", não é cá uma qualquer. Só finesse