Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

C.G.D. - Centro Gatunos Despreziveis

MUAHAHA... Começo com uma voraz gargalhada de desprezo e repugnância, seguindo com uma cuspidela á tuga... arrrpuuu
Porquê estas más maneiras não coincidentes com o meu cavalheirismo? Porque existem coisas que me tiram do sério e me fazem parecer cada vez mais que somos uns fantoches.
Recebi uma carta, que fiz questão scanear, para vos mostrar, entre muitas barbaridades.. que existe uma que se destaca.
Na C.G.D., a partir de Abril quando formos ao balcão pedir uma informação.. pagamos!
É uma informação verbal, dizem eles..basicamente, nós, míseros clientes, para falar dentro desse chamado banco, temos que pagar, será por frase? palavra? pensamento?

2 comentários:

Carla disse...

Ainda bem que há um B. porque eu recebi isso e nem li.

Lily disse...

OMG Carla, tb recebi e não dei por ela, mas pronto, quem tem um B. tem tudo.

Bem, eu costumo ser paga à palavra...