Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Honestidade na publicidade - Parte II

Eu quase que me salivo com algumas coisas que vejo, e não falo só nas tortas dos Lidl, nem da senhora que me atendeu ontem na multiopticas.. não...
Na minha visita a um famoso hipermercado que é fâ cegamente da publicidade honesta, frontal e quase que invasiva aos nossos glóbulos óculares, eis que, novamente se manifesta dando a sua opinião sobre um produto.
Neste caso falamos de um gel de banho que optei por cheirar.. não sei se foi pelo facto deste gel cheirar a marujos depois de 2 semanas a pescar safio no mar ou os senhores do marketing resolveram dar a sua fiel opinião e dizer que, sim senhor, este gel é baratinho mas se quiser ser perseguido na rua por gandulos malfeitores e/ou travestis pouco simpaticos, faz favor, compre... o pior que pode aconteçer é cair a pele de partes do corpo que o fará gritar que nem uma menina de 12 anos....
Tiro o chapeu a estes senhores....

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas...esse PERFUME é Produto de UTILIDADE PÚBLICA !!! ( Marujos BARBUDOS e a CHEIRAR A CAVALO são um MUST...)

Assinado: Paulinho P.