Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Noticia que REALMENTE vale a pena

Ora meus amigos, passei os olhos pelas noticias de hoje e sinceramente, ou comi alguma coisa estragada ontem ou então não sei, sei que fiquei com o estomago a dar voltas, por isso mesmo e para não envomitar o ecrã e teclado vou publicar o unico artigo que eu acho merecedor de se perder algum tempo a imaginar o seu contexto.
Um casal, estrangeiros ( pois portugueses não fazem estas coisas maravilhosas ) foi apanhado discretamente a trocar actos do amor, e alguem, decidiu fotografar e partilhar com o mundo.
Eu, pessoalmente, acho isto maravilhoso por dois motivos:
Primeiro, se o casal queria publicidade á sua prestação sexual, bom, publicidade maior que esta é dificil, está publicado inclusivé num jornal de portugal... quer-se dizer.. ser-se mais famoso que isto, é practicamente impossivel.
Segundo, e apesar de ser considerado extremamente ofensivo, de mau gosto, impesável de se fazer e por algumas bocas até " .. que tristeza..tss tss... ", considero bem mais tolerável do que ver dezenas de noticias de pessoas a faceler e injeccões para doenças chatas e aborrecidas.


Bom resto de fim de semana caros eventuais leitores.

1 comentário:

Lily disse...

O CM é fantástico, pelo menos lê-se notícias de todos os temas. Sim sim, eu também li essa notícia há bocado lol