Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Azenhas do mar.

Na minha ida á praia com a esposa no dia de hoje, demos um passeio e encontramos este simpático sitio perto de Sintra, Azenhas do mar.. não sei porque o nome soa-me como azelhas no mar, que me perdoem os azenhenses...
Mas encontramos este sitio com uma piscina natural, já temos destino para o próximo fim de semana.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fiber Speed... ahhh

Já vos tinha dito que estou hyper contente com a velocidade da net... ah fibra... a minha segunda paixão..

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por que dizemos “alô” ao telefone?

Por que dizemos “alô” ao telefone?
 
image
Por sugestão do inventor Thomas Edison. Quando o escocês Alexander Graham Bellpatenteou o telefone, em 1876, queria que todo mundo atendesse o aparelho dizendo “ahoy”, uma saudação náutica. Nessa época, uma preocupação geral era como cada interlocutor iria saber que o outro queria falar.
Foi cogitado adotar uma campainha para um indicar ao outro de quem era a vez. Mas, em 1877, Edison escreveu uma carta ao diretor da companhia telegráfica dos EUA dizendo que não tinha certeza se a campainha era mesmo necessária. Um mero “hello”(“olá”) já resolveria o impasse. Por ser uma saudação mais comum do que “ahoy”, o “hello” acabou pegando mais rápido. O mais provável é que a palavra derive do termo húngaro “hallod”, que significa “está me ouvindo?”. O “alô” em português é uma tradução direta.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais uma prova para os indecisos... toma... ui que essa doeu...

Quem pratica sexo excêntrico tem a cuca boa
sexoestranho
Está provado. Pessoas que costumam manter relações íntimas consideradas estranhas possuem uma saúde mental melhor.
Os sadomasoquistas, por exemplo, estão na lista dos cientistas como indivíduos que menos apresentam comportamentos mais abertos, extrovertidos e que relatam experiências conscientes. Eles também demonstraram ser menos neuróticos, um traço que é bastante característico da ansiedade.
Os praticantes de sexo “diferente” ainda demonstraram grande tolerância à rejeição. O sentimento de rejeição é algo que os paranoicos costumam sentir em grande intensidade, pensando que as pessoas não gostam deles.
Além disso, quem busca práticas íntimas fora dos padrões considerados normais possui elevados níveis de bem-estar e segurança pessoal dentro dos relacionamentos.  Ainda segundo os cientistas, eles são mais saudáveis psicologicamente do que o restante da população.

terça-feira, 18 de junho de 2013

O meu novo pet, o roseicollis.

Depois da minha vinda para a grande cidade e depois do meu falecido periquito... tinha que ter um novo bichinho de estimação, vi numa loja este pássaro, que lhe chamam o pássaro do amor, é da família dos papagaios e é tão fofinho ( disse isto mas com voz de macho ).
Aqui fica um piqueno vídeo dele, ainda a ambientar-se á nova casa.